POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todos os produtos disponíveis à venda em nosso site são disponibilizados após um rígido controle de qualidade interno da marca, garantindo assim que todo o processo de venda e compra seja realizado de maneira segura e tranquila. Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação aos materiais, a Sapato da corte disponibiliza consultoras preparadas para te atender via e-mail. Estamos sempre disponíveis para ajudar com questões como: tamanhos, materiais, acabamentos e afins. Oferecemos todo o suporte necessário para que sua compra seja feliz e você fique completamente satisfeita.
TROCAS
Você poderá solicitar a troca de seu pedido em até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo. No caso de trocas por tamanho, a primeira troca não terá custo algum. Caso seja por outro produto, haverá o custo do frete. Se o valor do novo produto for menor, podemos disponibilizar um cupom de crédito em nossa loja.
DEVOLUÇÕES
Para devolver um produto, você terá até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a devolução. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você não terá custos.
Para solicitar a troca, basta acessar a área do cliente em nosso site com os mesmos dados utilizados na hora da compra. Na Trocas e Devoluções, selecione o produto para troca e siga os passos. Iremos providenciar o cupom para postagem reversa e o seu reembolso. Lembramos que o lacre deve ser mantido intacto para efetuar a devolução, assim como o produto não deve ter resquícios de uso e possuir a etiqueta da loja.
PERGUNTAS FREQUENTES
O produto chegou e não era o que você esperava?
A gente sabe que acontece!
Se você se arrepender da compra, a gente troca qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor em até 7 dias após a entrega. Se ele tiver algum defeito aparente, o prazo é de 30 dias, contados a partir da data de entrega. E no caso de defeito não aparente, o prazo é de 30 dias contados da identificação do problema. Para trocar, basta acessar o nosso site e logar com seus dados.
Produto com defeito ou problema no transporte
Quando receber, dê uma olhada na embalagem, se ela estiver violada ou o produto estiver com problema, não aceite o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas através do e- mail.
Opções de devolução do valor pago
Quando for recebida e confirmada a devolução, enviaremos uma notificação com as informações para a restituição que será feita dentro de até 30 (trinta) dias. A restituição do valor pago será realizada por meio de estorno diretamente no cartão de crédito, depósito em conta corrente, ou concessão de vale troca, sendo realizada preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Contatos em caso de dúvidas:
sac@sapatodacorte.com.br
WhatsApp: 61 99692-0353